terça-feira, 16 de novembro de 2010

Missions

Aerial Strike contém o enredo missões importantes ocorridas no que é mais comumente conhecido como Episódio 2. Novos jogadores só têm acesso a estas missões e, mais EXP vai ser adquirida aqui. As missões Cenário dar 32% EXP no nível desbloqueado; missões Sidestory certos dará cerca de 15% a nível desbloqueado. Essa história continua até o fim do jogo, porém o nível superior e 93 missões começam a recompensa menos EXP.
Guerra de Pandea é aberto durante o jogo de nível médio e é separada do enredo Strike Aéreo, no entanto os mapas são o lar de monstros de alto nível. missões Cenário dar 3% de EXP quando concluída a nível desbloqueado. Guerra de Pandea é comumente referido como Episódio 3, e esta história tem lugar após os acontecimentos de Episode 2, mas é jogável em meados da década de peças de alto nível do jogo. Cada nível missão 91-96 dão EXP menos do que o anterior.
Existem três tipos de missões: Cenário, Standard e Sidestory.
Cenário: Você precisa completar as missões para avançar no jogo. Eles sempre recompensa SPI e experiência. Às vezes eles dão um bônus de stat ou um item gratuito.
Standard: Estes única recompensa SPI. Não é uma missão padrão para quase todos os mob no jogo e eles fornecem uma boa fonte de renda, mais tarde, quando começam a concessão de centenas de milhares de SPI. Não há nenhuma razão para não fazê-las como você vai estar matando centenas da turba mesmo de qualquer maneira durante a moagem. Estes não estão listadas aqui.
Sidestory: Semelhante ao Cenário missões. Só Turning Point e Enter a necessidade Lua para ser concluída para avançar para novos mapas. Evite todas as missões passadas Sidestory lua Entre a Lua até o nível 79, você não pode remover os itens recompensa da missão de seu inventário até então. Não preencha Castle in the Cloud ou Fogo Crimson, Trovão Azul, até que esteja pronto para re-stat, como estas duas missões são difíceis para seu nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário