terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mothership War

O líder da Nação tem a capacidade de decidir quando um ataque ofensivo sobre a nação inimiga irá ocorrer, declarar guerra, assim, desencadear um evento Mothership. Estas batalhas são o evento principal do jogo, e acontecem cerca de duas vezes por semana, com um ataque e uma defesa. Os tempos de disparar pode ser ajustado em qualquer dia ea qualquer hora, se não reproduza o tempo é especificado pelo líder da Nação, em seguida, o Mothership vão aparecer de acordo com o tempo padrão de servidores.

Arlington Mothership, Horos

Bygeniou Mothership, Anubis



* A nave-mãe Arlington é conhecido como Horos, que gera sobre a água em Reynard Beach.
* A nave-mãe Bygeniou é conhecido como Anúbis, que gera no centro de Tylent Jungle.

Motherships ter vários níveis, dependendo do resultado anterior de uma guerra, os ataques AoE dependente do nível Mothership, e pode invocar monstros aggro que atirar em jogadores. A maioria de defesas Mothership vem de jogadores no seu país.

Regras

Ainda atualizando esta a 3-2, perdeu a informação quando AirCodex morreu.

* Mothership Guerra dura no máximo 2 horas.
* Todos os monstros do mapa Mothership para a Dens e Pontos no canal 0 desaparecer.
* Pontos estratégicos são gerados em cada mapa após o mapa nave-mãe e para o Den nações e Point.
* Se você foi morto em um mapa do inimigo, enquanto a guerra está em curso, que são enviados para a cidade a menos que um Teleport foi concluída.
Teleports * só pode ser ativado depois de um ponto estratégico, foi morto no mapa e um dos líderes que a activou.
* Existem três etapas para um Teleport: Stand-by (não girar, logo após o SP é abatido), Warm-up (fiação e brilhante), e activado (não mais girando, e tem uma cena do espaço interior). O processo completo de stand-by para o Active leva 3 minutos.
Teleports * podem ser destruídas (no entanto, têm alta evasão e HP, e também pode ser reconstruído). Uma vez ativada, a nação atacando respawns de que, mesmo a partir do mapa Mothership. Caso contrário, ainda há cidade na morte.
* Bênçãos dos Anjos e dos Asas de Anjo são completamente desativado durante a guerra, incluindo todos os mapas estratégicos Point.
* Assim que a nave-mãe é destruído ou defendido, todos os retornos Teleports despawn e jogabilidade de volta ao normal.

Recompensas pela vitória


* Acesso a Habitat Reis Hornian e Eopi.
* Um bônus de Energia, Shield e regeneração Skill Point. Começa a 5% para a nave-mãe PCN 100k, e 25% para uma nave-mãe PCN 500k.
* 200.000 prêmios PCN Mothership automático 1.20x evento Happy Hour por 2 horas. 10% Bónus Regen.
* 300.000 NCP Mothership dá 15% de Bônus Regen.
* 400.000 NCP Mothership online todos os prêmios no momento em que é abatido com Stealth Cards. 20% Bónus Regen.
* 500.000 NCP Mothership desova todos os chefes quando abatido. 25% Bónus Regen.
* 500 pontos de Guerra e um mistério Capsule para todos online quando o Mothership é morto.
* 300 pontos de Guerra e um SPI Capsule por Ponto Estratégico, se matou. Para estes você deve estar no mapa ou no mapa que vem a seguir na cadeia.

Recompensas para a Defesa


* Um Mistério Capsule e 500 WP para defender com êxito o Mothership.
* Defesa bem sucedida de um Mothership 400k recompensas a nação defendendo Stealth Card.
* 300 pontos de Guerra e um SPI Capsule por ponto estratégico para todos online, em qualquer mapa, uma vez que a nave-mãe despawns.
* Um SPI Capsule e 300 WP por Teleport destruído é a recompensa para todos em linha em defesa da nação.

Nota: Todos os Capsule SPI recompensas Guerra Point são fornecidos apenas para a primeira vez que o objectivo (Strategic Point ou Teleport) é levado para baixo. Qualquer subseqüentes take downs são puramente para vantagem estratégica.

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