terça-feira, 16 de novembro de 2010

Strategic Point War (SP)

Um ponto estratégico Guerra, vulgarmente designado por apenas SP, acontece aleatoriamente ao longo do jogo, contanto que nenhuma guerra ou Mothership Advance Base evento guerra está ocorrendo. Um ponto estratégico pode gerar quando outros SP's estão em outros mapas, com um recorde de 5 de SP está sendo de uma só vez para trás em SCO no servidor Joymus. A taxa de spawn SP foi mexido com a adição da Arena assim que nós já não vê como ridículo desova, embora múltiplas guerras SP e pode ter acontecido. Quando isso ocorre, todos os mobs no canal 0 do mapa e que o futuro vai desaparecer até que a guerra acabou ou o SP é levada para baixo. Pontos estratégicos também desempenham um papel importante na Mothership Wars, após a destruição, eles desovam teleports a nação atacante.

Rules

Ponto Estratégico guerras duram apenas uma hora. Durante esse 1 hora, cabe aos jogadores para destruir ou defender uma SP. Se o SP gera em um mapa da ANI, cabe ao BCU para destruí-la enquanto ANI tenta defendê-la, e vice-versa.

Rewards

SPI recompensa pela contribuição PvP, não SPI menos de 50.000 e um máximo de 5.000.000, mais:
Uma vitória redes de um jogador:
1 SPI Capsule
300 Pontos de Guerra
2 respawn hora no mapa onde o SP foi destruído.

A perda dá o seguinte:
100 Pontos Guerra
Recompensas são dadas em SP no mapa (o mapa do SP é gerado in), e uma frente dela. Por exemplo: se uma controladora gera no deserto de ardor, as recompensas para a guerra são dadas somente no deserto de ardor e caverna de cristal, Edmont Vale não receberiam recompensas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário